Programação da Semana Santa na Igreja de São Pedro - Bezerros - PE

Programação da Semana Santa na Igreja de São Pedro - Bezerros - PE

Confira a programação da Semana na Igreja de São Pedro - Bezerros - PE

Missa da Ceia do Senhor - Paróquia São Francisco - Caruaru

DSCN2480Na noite desta última quinta-feira (28/03) foi celebrado na Paróquia São Francico de Assis, a missa da ceia do Senhor, popularmente conhecida como missa de lava pés, que deu inicio ao tríduo Pascal. As solenidades foram conduzidas pelo Pe. Eronildo Manoel da Cruz.

"Com alegria nos reunimos para celebrar a Ceia do Senhor, fazendo memória da última refeição que Jesus realizou com os discípulos.

Iniciamos o Tríduo Pascal, que tem como centro o grande mistério da nossa redenção: a paixão, morte e ressurreição de Jesus. Cristo institui a eucaristia para ser o nosso constante alimento na caminhada cristã."

Na religião católica, o lava pés designa o gesto que se pratica na Quinta-Feira Santa, quando o sacerdote lava o pé direito de 12 homens, em celebração do que fez Jesus a seus discípulos na Última Ceia.

Clique aqui para visualiar as fotos!

23.03.15.11.19

banner agenda

Menu Principal

Купить новостройку с отделкой. Где купить однокомнатную квартиру в новостройке? Купить новостройку недорого. Оценка стоимости недвижимости. Какая рыночная оценка недвижимости? Принципы оценки недвижимости. Теплый пол своими руками. Как сделать теплый пол в доме. Монтаж водяного теплого пола. Не включается ноутбук. Скажите почему не включается ноутбук. Ноутбук включается и сразу выключается. Быстрый кредит наличными. Где быстро взять кредит без справок. Оформить быстрый кредит. Топ wow сервера. Где скачать последний клиент wow? Самый лучший сервера world of warcraft. Ленточная пилорама цена. Ленточная пилорама своими руками чертежи. Скачать чертежи ленточной пилорамы. Аренда квартир без посредников. Длительная аренда квартир без посредников и прочих. Аренда однокомнатной квартиры.

Horários de Missas

Fotos dos Eventos

Capelinha Virtual

MAZEMISAELISLENAFLAVIO,5NOV14BENÇAOS