Paróquia São Paulo Apóstolo tem formação sobre Iniciação Cristã
Categoria: Paroquiais

Paróquia São Paulo Apóstolo tem formação sobre Iniciação Cristã

Reunidos neste domingo 26 de abril, as lideranças e grupos da Paróquia de São Paulo Apóstolo, vivenciaram um momento de formação cujo tema foi a Iniciação Cristã. Esse tema é uma das prioridades assumida na última Assembléia Diocesana.

Missa da Ceia do Senhor - Paróquia São Francisco - Caruaru

DSCN2480Na noite desta última quinta-feira (28/03) foi celebrado na Paróquia São Francico de Assis, a missa da ceia do Senhor, popularmente conhecida como missa de lava pés, que deu inicio ao tríduo Pascal. As solenidades foram conduzidas pelo Pe. Eronildo Manoel da Cruz.

"Com alegria nos reunimos para celebrar a Ceia do Senhor, fazendo memória da última refeição que Jesus realizou com os discípulos.

Iniciamos o Tríduo Pascal, que tem como centro o grande mistério da nossa redenção: a paixão, morte e ressurreição de Jesus. Cristo institui a eucaristia para ser o nosso constante alimento na caminhada cristã."

Na religião católica, o lava pés designa o gesto que se pratica na Quinta-Feira Santa, quando o sacerdote lava o pé direito de 12 homens, em celebração do que fez Jesus a seus discípulos na Última Ceia.

Clique aqui para visualiar as fotos!

banner agenda

Calendário do Dia

Menu Principal

Ремонт ноутбука своими руками. Быстрый и гарантийный ремонт ноутбуков. Срочный ремонт ноутбуков. Ремонт компьютеров на дому. Быстрый ремонт компьютеров своими руками. Настройка и ремонт компьютеров. Java уроки для начинающих. Лучшие java уроки. Учим язык Java с нуля. Обзор смартфонов samsung. Качественный обзор смартфонов samsung galaxy. Обзор смартфона samsung galaxy s4. Фото картинки приколы. Самые новые картинки приколы. Лучшие приколы картинки. Скачать аддоны для wow. Самые новые аддоны для wow скачать. Скачать аддоны для wow быстро и без реги. Видео уроки python. Лучшие python уроки. Учим язык python с нуля. Скачать шаблоны для Joomla. Самые новые joomla шаблоны. Бесплатные шаблоны для Joomla.

Fotos dos Eventos

Capelinha Virtual

sheila
Senhor em tuas mãos entrego a minha vida, a partir de hoje quero que o SENHOR dirija os meus passos.Te peço senhor misericórdia me conceda a graça que tanto necessito auxilia-me para que eu possa ...