Pentecostes
Categoria: Diocese

Pentecostes

A INICIAÇÃO CRISTÃ é Prioridade Pastoral de nossa Diocese e, para enfatizar todo trabalho formativo que estamos traçando com os catequistas, queremos realizar uma festa da FÉ no dia de Pentecostes, como demonstração que estamos conhecendo melhor nossa comunidade-igreja, também como uma forma de animar, congregar e visibilizar toda família catequética da Diocese de Caruaru.

Missa da Ceia do Senhor - Paróquia São Francisco - Caruaru

DSCN2480Na noite desta última quinta-feira (28/03) foi celebrado na Paróquia São Francico de Assis, a missa da ceia do Senhor, popularmente conhecida como missa de lava pés, que deu inicio ao tríduo Pascal. As solenidades foram conduzidas pelo Pe. Eronildo Manoel da Cruz.

"Com alegria nos reunimos para celebrar a Ceia do Senhor, fazendo memória da última refeição que Jesus realizou com os discípulos.

Iniciamos o Tríduo Pascal, que tem como centro o grande mistério da nossa redenção: a paixão, morte e ressurreição de Jesus. Cristo institui a eucaristia para ser o nosso constante alimento na caminhada cristã."

Na religião católica, o lava pés designa o gesto que se pratica na Quinta-Feira Santa, quando o sacerdote lava o pé direito de 12 homens, em celebração do que fez Jesus a seus discípulos na Última Ceia.

Clique aqui para visualiar as fotos!

banner agenda

Calendário do Dia

Menu Principal

Как лечить гастрит быстро. Как лечить гастрит желудка дома. Как лечить гастрит народными средствами. Лечение и профилактика кариеса. Быстрая профилактика кариеса зубов. Профилактика кариеса у взрослых. Питание во время беременности. Какое правильное питание во время беременности. Режим питания во время беременности. Почки симптомы болезни. Главные признаки болезни почек. Питание при болезни почек. Как доставить удовольствие девушке. Как доставить девушке больше удовольствия днем. Как доставить максимум удовольствия девушке. Грудные мышцы в домашних условиях. Быстрые домашние упражнения для грудных мышц. Тренировка грудных мышц. Йога для начинающих видео. Качественная йога для беременных. Уроки йоги для начинающих. Народное лечение простата. Главные средства лечения аденомы простаты. Лечение простатита и аденомы простаты.

Fotos dos Eventos

Capelinha Virtual

Láucio Luiz Da Silva
Acendo essa vela em pedido da proteção de minha Familia, Namorada e também meu emprego, estudos. acendo essa vela em agradecimento por minha saúde e proteção e também pela saúde e...