Programação do Cerco de Jericó - Paróquia de São Sebastião - Bezerros - PE
Categoria: Paroquiais

Programação do Cerco de Jericó - Paróquia de São Sebastião - Bezerros - PE

Confira a escala completa dos padres e pregadores que marcarão presença no Cerco de Jericó, que acontece de 13 a 19 de Julho.

Missa da Ceia do Senhor - Paróquia São Francisco - Caruaru

DSCN2480Na noite desta última quinta-feira (28/03) foi celebrado na Paróquia São Francico de Assis, a missa da ceia do Senhor, popularmente conhecida como missa de lava pés, que deu inicio ao tríduo Pascal. As solenidades foram conduzidas pelo Pe. Eronildo Manoel da Cruz.

"Com alegria nos reunimos para celebrar a Ceia do Senhor, fazendo memória da última refeição que Jesus realizou com os discípulos.

Iniciamos o Tríduo Pascal, que tem como centro o grande mistério da nossa redenção: a paixão, morte e ressurreição de Jesus. Cristo institui a eucaristia para ser o nosso constante alimento na caminhada cristã."

Na religião católica, o lava pés designa o gesto que se pratica na Quinta-Feira Santa, quando o sacerdote lava o pé direito de 12 homens, em celebração do que fez Jesus a seus discípulos na Última Ceia.

Clique aqui para visualiar as fotos!

Festas e Eventos

banner agenda

Calendário do Dia

Menu Principal

Хочу продать квартиру. Ипотека можно ли продать квартиру быстро. Можно продать долю в квартире. В каком банке брать ипотеку. Стоит ли брать ипотеку сегодня. На какой срок брать ипотеку. Утепление стен своими руками. Быстрое утепление стен пенопластом своими руками. Технология утепления стен. Ремонт видеокарты ноутбука. Быстрый ремонт видеокарты своими руками. Сколько стоит ремонт видеокарты. В каком банке взять автокредит. Где выгоднее взять автокредит без проблем. Бесплатный сервер wow. Рейтинг серверов wow сайт. Сервера wow mangos. Чертежи самодельных станков. Скачать чертежи станков для холодной ковки. Сверлильный станок чертеж. Договор аренды квартиры. Стоимость аренды квартиры в Москве. Снять в аренду квартиру.

Fotos dos Eventos

Capelinha Virtual

MARIA JOSE BARRETO 23.JUN.14BENÇAOS
SANTO ANJO DO SENHOR MEU ZELOSO GUARDADOR SE A TI ME CONFIOU A PIEDADE DIVINA SEMPRE NOS REGE GUARDE GOVERNE ILUMINE AMḾEM SABEIS DOS FILHOS DE DORINHA SAO DEZ SUA BENÇAO E NOS LIVRE DO MAL DOMUNDO...