A atração dos Rios de Água Viva

Estamos prestes a vivenciar a terceira edição dos “Rios de Água Viva”, o maior evento da Diocese de Caruaru, a nível diocesano.

Missa da Ceia do Senhor - Paróquia São Francisco - Caruaru

DSCN2480Na noite desta última quinta-feira (28/03) foi celebrado na Paróquia São Francico de Assis, a missa da ceia do Senhor, popularmente conhecida como missa de lava pés, que deu inicio ao tríduo Pascal. As solenidades foram conduzidas pelo Pe. Eronildo Manoel da Cruz.

"Com alegria nos reunimos para celebrar a Ceia do Senhor, fazendo memória da última refeição que Jesus realizou com os discípulos.

Iniciamos o Tríduo Pascal, que tem como centro o grande mistério da nossa redenção: a paixão, morte e ressurreição de Jesus. Cristo institui a eucaristia para ser o nosso constante alimento na caminhada cristã."

Na religião católica, o lava pés designa o gesto que se pratica na Quinta-Feira Santa, quando o sacerdote lava o pé direito de 12 homens, em celebração do que fez Jesus a seus discípulos na Última Ceia.

Clique aqui para visualiar as fotos!

banner agenda

Menu Principal

Облицовка потолка панелями. Качественная облицовка потолка. Облицовка потолка гипсокартоном. Натяжные потолки цены. Лучшие натяжные потолки фото и цены. Натяжные потолки цена за метр. Автономное отопление квартиры. Быстрая установка автономного отопления. Автономное отопление цена. Как сделать мотоблок своими руками. Качественный ремонт мотоблоков своими руками. Мотоблок своими руками фото. Нанесение декоративной штукатурки короед. Как наносить короед декоративная штукатурка. Декоративная штукатурка своими руками короед. Укладка паркета цена. Быстрая укладка паркета своими руками. Укладка паркета на стяжку. Кровать своими руками чертежи. Сделать шкаф кровать своими руками. Деревянная кровать своими руками. Опалубка для монолитного перекрытия. Качественная опалубка для монолитного строительства. Купить опалубку для монолитного строительства.

Fotos dos Eventos

Capelinha Virtual

mazemisislflavio,23abr14bençaos
sabeeis do perigo dessas pessoas na minha vida longe bem longe sao perigo santo anjo do senhor meu zelfoso guardador se a ti me confiou a piedade divina sempre nos rege guarde governe ilumine am...