Mar 10

Cáritas Diocesana promove manhã de espiritualidade para colaboradores

0924031017Na sexta-feira (10/03), os colaboradores da Cáritas Diocesana de Caruaru, que atuam diretamente na administração e na realização das atividades da Diocese, puderam aprofundar-se em sua espiritualidade.

0925031017“Agradeçamos ao Senhor por mais uma semana que Ele nos concede; entreguemos a Ele, que é o nosso mestre, nossos projetos, nossas perspectivas para essa semana, nossos compromissos, para que façamos tudo com alegria no coração; entreguemos a Ele a Cáritas Diocesana de Caruaru, as pessoas que são beneficiadas com os trabalhos realizados por ela, e toda equipe aqui presente”, afirmou o Pe. José Alexandre Pontes.

Após a benção final, todos os presentes se confraternizaram cantado os parabéns num clima de festa, alegria e emoção ao Diác. Carlos Genê.