Jul 13

Cáritas Diocesana de Caruaru e famílias celebram entrega de cisternas

WhatsApp Image 2017 07 13 at 9.43.26 AMA Cáritas Diocesana de Caruaru celebrou, na última quarta-feira (12/07), a construção e a entrega de 345 cisternas para as famílias da zona rural do município de Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe (PE).

A cerimônia foi realizada na Comunidade do Algodão, localizada na zona rural de Taquaritinga, e contou com a presença do Pe. Luis Eduardo, Administrador Paroquial da Paróquia São José, e o Pe. Alexandre, Gerente Operacional da Cáritas Diocesana de Caruaru, representantes da sociedade civil e a equipe da Cáritas Diocesana.

Na ocasião, agricultores contemplados pelo Programa também falaram da mudança de vida após a cisterna.