May 03

21 anos da Rádio Canção Nova é celebrada com grande evento em Gravatá

75910135 edaa 41a0 9f69 bf8d21c6b604O último final de semana foi de grande animação em Gravatá. Muita gente de todas as regiões de Pernambuco e dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas estiveram presentes na Comunidade Católica Canção Nova, que fica às margens da Rodovia Luiz Gonzaga (BR 232) em Gravatá, no agreste. O motivo da festa foi a comemoração dos 21 anos da Rádio Canção Nova em Gravatá.

ca7b08e9 6419 496b 86a5 b6f75c600d4cDentro da programação especial, pregações, louvores e celebração eucarística presididas pelos padres da Comunidade Canção Nova, padre Paulinho e padre Aluísio. Também estiveram presentes, Emanuel Stênio e Márcio Mendes, missionários da comunidade que vieram da sede em Cachoeira Paulista, em São Paulo, para participar das festividades com pregações, e show oracional.

O padre da Diocese de Caruaru, Erasmo Deodato, que é administrador paroquial da Paróquia de São Pedro e São Paulo, em Gravatá, também foi uma das presenças, e pregou ao público. O padre, Fernando Lima também esteve presente e na ocasião, deu uma bênção especial e, junto aos padres da comunidade, atendeu os fieis que desejavam a confissão.

Da sexta (29) ao domingo (1º de maio), mais de 20 mil pessoas estiveram presentes para celebrar com muita alegria os 21 anos da Rádio Canção Nova em Gravatá. Você pode conferir as fotos do evento na página da Canção Nova Gravatá no Facebook.

Parabéns Rádio Canção Nova pelos seus 21 anos de evangelização em nossa região!