May 03

Equipe de eventos define detalhes do Rios de Água Viva 2017

WhatsApp Image 2017 05 03 at 11.50.34Na última semana a Equipe Diocesana de Eventos se reuniu para o planejamento da edição 2017 do Rios de Água Viva, um dos maiores eventos católicos da região, promovido pela Diocese de Caruaru. Na reunião, a equipe definiu a data do evento, que este ano será realizado no dia 27 de agosto, último domingo do mês.

O tema será “Fazei tudo o que Ele vos disser” e os sete pontos de concentração, chamados de rios, serão fixados em paróquias dedicadas a Nossa Senhora, em comemoração ao Ano Mariano. O ponto central do evento continua sendo no Parque de Eventos Luiz ‘Lua’ Gonzaga. Em breve serão divulgados mais detalhes, bem como as atrações musicais presentes.