Aug 04

Momento de Oração pelo Mês Vocacional na Cúria Diocesana de Caruaru

20604515 1434640439963639 3657932188157424638 nA Igreja Católica reserva o mês de Agosto para rezar pelas Vocações!

E o que vem a ser Vocação?

Vocação, para os cristãos católicos, é um chamado de Deus para seguir um caminho, religioso ou não, para a construção do Seu Reino.

Nós temos por obrigação servir a Deus na vocação que ele nos reservou para a evangelização dos seus filhos.

A nossa Vocação é revelada através do Espírito Santo através da oração, do jejum, da leitura da Palavra e, principalmente, da aproximação dos sacramentos da Eucaristia e do Crisma.

Todos temos por vocação o chamado à santidade, no entanto, cada um deve procurar alcançar a santidade de um modo específico e no local que Deus escolheu.