Oct 09

Defesa de mestrado do Pe. Emerson Mozart

1f1b7023 9afe 45b5 8b0c 27018c486e6aOcorreu na manhã desta segunda (9/10), na Universidade Católica de Pernambuco, em Recife - PE, a defesa do Mestrado em Teologia do Pe. Emerson Mozart da Silva.

Estiveram presentes o bispo diocesano de Caruaru, Dom Bernardino Marchió, os pais do padre Emerson, os padres Luiz Antônio e Sandro, além de alguns convidados.

A mesa foi composta pelo professor Dr. Degislando Nóbrega, professor Dr. Frei Luiz Vieira, professor Diácono Dr. Sérgio Vasconcelos.

WhatsApp Image 2017 10 09 at 12.09.27O título da dissertação foi: A Igreja-Povo de Deus na perspectiva teológica de Joseph Ratzinger. Uma eclesiologia a partir do retorno "às fontes".

Em seguida ele fez sua defesa e foi sabatinado pela banca, onde foi aprovado.

Parabéns ao agora Mestre em teologia Pe. Emerson Mozart da Silva.