Jan 11

Ordenação Diaconal e Quinze Anos de Pastoreio de Dom Bernardino Marchió

WhatsApp Image 2018 01 11 at 09.46.49Amanhã (12 de janeiro), Dom Bernardino Marchió estará completando quinze anos de pastoreio, a frente da Diocese de Caruaru. Dom Dino, como é carinhosamente chamado, teve sua nomeação para a Diocese de Caruaru em 6 de novembro 2002 e o início de missão foi aos 12 de janeiro de 2003.

Para comemorar esse momento, uma missa será celebrada na Catedral de Nossa Senhora das Dores, às 19h30min, com a presença do clero diocesano, e na ocasião serão ordenados seis diáconos; cinco transitórios e um permanente.

Os diáconos transitórios (futuros padres) são: Helder Tôrres da Silva, natural da cidade de Bezerros; Leonardo Bezerra do Nascimento, natural da cidade de Caruaru; José de Lima Araújo, natural da cidade de Santa Cruz do Capibaribe; Renan Sebastião da Silva e Rivaldo Régis Barbosa, ambos são naturais da cidade de Gravatá. Já o diácono permanente é o José Rivaldo de França, natural da cidade de Caruaru – PE. Amanhã, os seis serão ordenados diáconos da Igreja, pela imposição das mãos do bispo.

Oscar Mariano

Assessor de Imprensa