Feb 13

Quarta-feira de Cinzas / Quaresma 2018

cartazPróxima quarta-feira, às 9h da manhã, na Igreja Nossa Senhora do Rosário, terá início a quaresma, com a missa de cinzas. A celebração será presidida pelo bispo diocesano, Dom Bernardino Marchió, e contará com a presença do clero da cidade.

No período da quaresma, os católicos vivem um período de reflexão, jejum e oração. Esse ano o tema da CF - 2018 será: Fraternidade e Superação da Violência, e o lema: Em Cristo somos todos irmãos (Mt 23,8).

O Objetivo Geral da CF - 2018 é: "Construir a fraternidade, promovendo a cultura de paz, a reconciliação e da justiça, à luz da Palavra de Deus, como caminho de superação da violência".

Oscar Mariano - Assessor de Imprensa