Mar 06

Diocese de Pesqueira/PE vai fazer lançamento da Campanha da Fraternidade em 2018

campanha da fraternidade 2018 214x300Os bispos do Regional Nordeste II da CNBB decidiram durante assembleia realizada neste final de semana, em Caicó, que a diocese de Pesqueira/PE vai sediar em 2018 o lançamento oficial da próxima campanha da fraternidade. O anúncio já foi feito por Dom Lucena, bispo da diocese de Nazaré da Mata/PE e também o bispo referencial para campanhas da fraternidade no Regional Nordeste II da CNBB. Dom Lucena fez o anúncio durante a missa deste sábado na comunidade Trangola em Currais Novos.

“Hoje aqui em Currais Novos anunciamos a diocese que vai lançar a Campanha da Fraternidade 2018: será a diocese de Pesqueira/PE. Registro que está aqui presente entre nós o seu bispo, Dom José Luiz. Já começamos a trabalhar na campanha de 2018 a partir de novembro deste ano com o seminário preparatório que vai acontece em Caruaru/PE”, anunciou Dom Lucena.