May 02

22 anos de fundação da Canção Nova em Gravatá

Pregação do Padre Reginaldo Manzotte foi transmitida ao vivo Foto: Allan Torres/reprodução PMGMais de 10 mil pessoas participaram nesta segunda-feira (1) das festividades que marcaram os 22 anos de fundação da Canção Nova em Gravatá, agreste pernambucano. Uma das atrações mais esperadas da festividade foi o Padre Reginaldo Manzontte, conhecido por arrastar multidões por onde passa.

A Canção Nova chegou ao Estado de Pernambuco em 1 de maio de 1995 e deste então tornou-se referência em evangelização através da comunicação. A emissora assumiu a frequência da extinta Rádio Vale do Ipojuca. O projeto só tornou-se realidade, graças a intercessão e empenho do Padre Miguel Ângelo e do Monsenhor Cremildo (In Memória), que conhecendo o Monsenhor Jonas Abib fizeram contato e se tornaram intermediários na compra da emissora, que foi a segunda da Rede Canção Nova.

19a9dabd 87e8 419d b90f 9edafb6326a5O dia primeiro de maio tonou-se uma festa tradicional para os fiéis, onde muitos fazem promessas para estarem presentes no município nesta data. Outra figura especial da comunidade Canção Nova de Gravatá foi o operador de transmissor Ronaldo, que lançou a campanha do “Tijolo” onde cada fiel levou um tijolinho para construir a casa de missão.

A comunidade é composta pelo Rincão do Meu Senhor, Dois Pontos de Lanchonete, Banheiros para ambos os sexos, Alojamentos oficiais, Camping Feminino, Masculino e Familiar e a Capelo Nossa Senhora das Vitórias.

Fonte: http://pernambuconoticias.com.br/

Acessos: 1438
telefone

Lista Telefonica

Ache na Nossa Lista Online
telefones e endereços de paróquias, Padres, instituições, Comunidades e muito mais.

CLIQUE AQUI ACESSAR>>
0853070116

Acenda sua

Velinha Digital

Acender uma vela digital é uma forma de manter a sua fé acesa.

ACENDER VELINHA >>

Artigos

Dom Dino

Leia todos os artigos publicados!

LEIA AGORA >>