➤ Paroquiais

Aug 02

Jovens Instrumentistas encerram a Nona Edição do Virtuosi de Gravatá

DSC 0198 1Em seu nono ano consecutivo, o evento que surgiu da vontade de ‘fazer música’, levou música da mais alta qualidade com artistas nacionais e internacionais ao público presente na Igreja Matriz de Sant’Ana de 21 a 30 de julho.

O regente e diretor artístico Rafael Garcia corou a última apresentação, e presenteou o público com a qualidade e excelência de 36 estudantes de música e instrumentistas de violino, viola, cello e contrabaixo. E a participação do pianista gravataense Felipe Oliveira, executando músicas de grandes mestres emocionando a todos.

A IX edição do Virtuosi que uniu grandes nomes da música clássica e promissores jovens talentosos num festival que apresentou uma série de concertos, se despediu de um público alimentado por música no seu mais alto nível na Igreja Matriz de Sant’Ana.

Fonte: http://valeriaevoce.com/