➤ Paroquiais

Oct 03

Missa do 26º Domingo do Tempo Comum

1459031017No domingo (02), a Igreja celebrou o 26º Domingo do Tempo Comum. O padre Aluizio Ricardo, da Comunidade Canção Nova, presidiu a Santa Missa das 19h na Matriz de Sant'Ana - Gravatá - PE.

Durante a homilia, o sacerdote destacou que é necessário ter um coração decidido à fazer as vontades de Deus. "Quando examinamos e sabemos quais são as nossas vontades, podemos perceber quais são as vontades de Deus em nossas vidas. Muitas vezes queremos fazer a nossa vontade. Mas, na oração do Pai Nosso, nós pedimos que 'seja feita a vossa vontade'.

Muitas vezes, queremos ser conselheiros de Deus e dizer a ele o que deve ser feito. Quem não reza, não entende a vontade de Deus e acaba fazendo a própria vontade. E quando as coisas não saem como queremos, culpamos Deus.

Por isso, e importante a vida de oração. Esse relacionamento profundo com Deus, para que possamos entender a vontade dele. Deus nos mostra o caminho, e por meio da oração, é possível perceber".