➤ Paroquiais

Nov 16

1º Retiro da Crisma acontece nos dias 16 e 17 de Dezembro em São Joaquim do Monte

1146161117Nos dias 16 e 17 de Dezembro nossa Paróquia junto com a Pastoral da Crisma e a Renovação Carismática Católica estaremos realizando o 1º Retiro da Crisma, com o tema: "Resgatados pela Imaculada".

O retiro é destinado aos jovens que irão receber O Sacramento da Crisma em dezembro deste ano, mas se você que não é aluno da Pastoral da Crisma e deseja participar deste momento de muita fé, pode procurar a Secretária Paroquial ou um dos nosso professores da Crisma e solicitar a sua ficha de inscrição.

A taxa de participação é de 10 reais para que possamos quitar os gastos com a realização deste evento. Lembramos que este é um retiro externo (os participantes dormem e se alimentam em casa). O 1º Retiro da Crisma, será realizado na Quadra do Colégio Municipal Osvaldo Benício e desde já você é nosso convidado.