➤ Paroquiais

Nov 23

Festa de Nossa Senhora das Graças - Nova Caruaru

09011117 minCom o tema, Somos da Imaculada, tem início hoje e irá até o dia 26 de novembro, no bairro da Nova Caruaru, a Festa de Nossa Senhora das Graças.

As celebrações começam sempre com a recitação do Santo Terço às 19h e em seguida Santa Missa. Hoje na abertura o presidente da celebração será o Frei Lopes (Paróquia do Convento).

Várias atrações irão se apresentar este ano logo após as missas, entre elas estão Sivanildo e Sivonaldo, Joanatan Richard entre outros.

No dia 26, dia da festa, a programação será a seguinte:
7h: Ofício Solene de Nossa Senhora.
9h: Celebração Eucarística do Crisma, presidida pelo bispo Diocesano, Dom Bernardino Marchió.
17h: Procissão com a imagem de Nossa Senhora das Graças, por várias ruas do bairro.
18h: Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Bianchi Xavier (São Sebastião de Bezerros)

Em seguida apresentação cultural com as cantoras Larissa & Laura e banda.

Todos são convidados a participarem das festividades, venha e traga sua família!