Nov 20

Paróquia de Nossa Senhora das Graças celebra festa da padroeira

15.09.20.11.15A Paróquia de Nossa Senhora das Graças em Gravatá celebra XV Festa de Nossa Senhora das Graças, no bairro de mesmo nome. Com uma programação especial, a festa acontece de 20 a 29 de novembro. Além das celebrações eucarísticas com a participação de padres de outras comunidades, apresentações culturais, quermesse, festival de música, exposição de presépios, carreata e festival de prêmios e uma caminhada com a juventude compõem a programação.

Confira a programação completa:

XV Festa de Nossa Senhora das Graças

20/11/2015 - Sexta-feira:

18h30 – Santo Terço

19h00 – Procissão da bandeira com saída da residência de Zeca e Gilva (esquina da Rua Duarte Coelho e Av. Agamenon Magalhães)

19h30 – Celebração da Santa Missa com o Pe. Antônio Marcio, a animação fica por conta do Coral São Pedro e São Paulo.

* Programação cultural: Mensageiros da Paz (José Balbino), Festival de música de N. Sra das Graças, Expo Natal e quermesse

21/11/2015 – Sábado:

18h30 – Santo Terço

19h00 – Procissão da bandeira com saída da Rua Estudante Paulo Roberto (Cohab I)

19h30 – Celebração da Santa Missa com o Pe. Erasmo Deodato, a animação fica por conta do coral Aprendiz de Cristo (São Pedro e São Paulo Apóstolo - Caruaru).

* Programação cultural: Juventude Santíssima Trindade, Festival de música N. Sra das Graças, Expo Natal e quermesse.

22/11/2015 – Domingo:
11h00 – Festival de Música N Sra. das Graças
14h00 – Caminhada com a juventude: “CELEBRAI: Pelo Sim, Maria acolheu a família! ”
Concentração às 14h em frente à Escola Cleto Campelo (Avenida Agamenon Magalhães) em direção à Igreja Matriz das Graças. A animação durante o percurso será com a Banda São Francisco (Paulista).
18h00 – Celebração da Santa Missa com o Pe. Adriano Davi, a animação fica por conta do Coral Nossa Senhora das Dores (Seminário Interdiocesano Caruaru).
* Programação cultural: Dj Marcelo (Caruaru), Expo Natal e quermesse.

23/11/2015 – Segunda-feira:
18h00 – Santo Terço
19h00 - Procissão das Crianças com saída da Praça do Rotary (em frente ao Parque da Cidade)
19h30 – Celebração da Santa Missa com o Pe. Adriano Chagas (Olinda), a animação fica por conta do Coral da basílica do Carmo
* Programação cultural: Festival de música N. Sra das Graças, Expo Natal e quermesse.

24/11/2015 – Terça-feira:
18h30 – Santo Terço
19h00 – Procissão da bandeira com saída da Capela de São Vicente (bairro do Prado)
19h30 – Celebração da Santa Missa com o Pe. Alberto Milanez (Olinda e Recife), a animação fica por conta do Coral Nossa Senhora de Lourdes (Russinhas).
* Programação cultural: Expo Natal e quermesse.

25/11/2015 – Quarta-feira:
18h30 – Santo Terço
19h00 – Procissão da bandeira com saída da Capela de Nossa Senhora da Conceição na Rua XV de Novembro
19h30 – Celebração da Santa Missa Pe. Augusto Fagnê (Caruaru), a animação fica por conta do Coral Nossa Senhora da Assunção (Caruaru).
*Programação cultural: Expo Natal e quermesse

26/11/2015 – Quinta-feira:
18h30 – Santo Terço
19h00 – Procissão da bandeira com saída do Centro de Informações Turísticas (Via Local BR 232)
19h30 – Celebração da Santa Missa com o Pe. Thiago Filipe (Garanhuns), a animação fica por conta do Grupo Santíssima Trindade
* Programação cultural: Orquestra Real, Expo Natal e quermesse.

27/11/2015 – Sexta-feira:
19h00 – Procissão da bandeira com saída do Parque da Cidade
19h30 – Celebração da Santa Missa com o bispo Diocesano, Dom Bernardino Marchió, a animação fica por conta do Coral N. Sra das Graças
*Programação cultural: orquestra real, Expo Natal e quermesse

28/11/2015 – Sábado:
06h00 – Caminhada das Graças com saída da Igreja Matriz das Graças com destino ao Mosteiro da Escuta (Chã Grande)
18h30 – Santo Terço
19h00 – Procissão da bandeira com saída da Rua José Brasil (bairro Santo Antonio)
19h30 – Celebração da Santa Missa com o Pe. João Paulo Gomes, a animação fica por conta do Coral de Sant’Ana
*Programação cultural: Centelha Divina, Expo Natal e quermesse

29/11/2015 – Domingo:
06h00 – Carreata das Graças com saída da Igreja Matriz das Graças até a Serra das Russas